Uma frente ampla pela continuidade da gestão do prefeito Welberth Rezende foi a marca da convenção partidária do diretório municipal do Cidadania, em Macaé, realizada no dia 23. O candidato a reeleição fez questão de dividir os méritos de sua administração com todos que o apoiam.
A convenção do Cidadania aprovou a indicação do nome do advogado Fabiano Paschoal como pré-candidato a vice-prefeito, pelo MDB. O partido vai lançar 18 candidatos a vereador e tem a expectativa de conquistar a maior bancada na Câmara Municipal.
Walberth destacou a coalizão que ajuda a reconstruir a cidade. “Acreditamos na parceria e por isso celebramos também a reconstrução do diálogo com o governo do Estado, com os municípios vizinhos e com todas as lideranças políticas que desejam participar deste novo ciclo de Macaé”, ressaltou.
O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, registrou seu orgulho em ter nas fileiras do partido um gestor com o talento e a competência de Welberth Rezende. Organizado pelo vice-presidente estadual do Cidadania e Secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Macaé, Jayme Muniz, o evento também contou com a presença do vice-governador do Estado Tiago Pampolha, dos deputados estaduais Chico Machado e Vitor Júnior, da prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco junto ao vice-prefeito e pré-candidato a prefeito da cidade, Marcelo Batista, do prefeito e pré-candidato a reeleição em Carapebus, Bernard Tavares, e do vice Borginho, do prefeito e pré-candidato a reeleição em Conceição de Macabu, Valmir Lessa, o vice-prefeito de Trajano de Moraes e pré-candidato a prefeito, Matias Mendes, o pré-candidato a vice-prefeito de Nova Friburgo, Alexandre Cruz, além do presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito de Rio das Ostras, Mauricio BM.