Quem mais será candidato a prefeito?
Começou o esquenta da pré-campanha eleitoral para a prefeitura de Niterói..
Já são quatro pretendentes a ocupar a vaga de Axel Grael (PDT), prefeito de Niterói. Após acordo com Axel, Rodrigo Neves foi consolidado como o pré – candidato pelo PDT e cerca de 15 partidos lhe apoiando e nas primeiras pesquisas disparando na frente.
Pelo PSOL, a pré- candidata é Taliria Petrone, que vem com a força de seus votos como Deputada Federal e continua acolhida por Washington Quaquá, deputado federal pelo PT.
O embrolio é grande. Em Niterói, o PT por unanimidade vota em Rodrigo, depois de selado o acordo com a deputada estadual Verônica Lima.
Pelo PL, o pré- candidato é Carlos Jordy, também deputado federal, com expressiva votação. Já não tem a onda bolsonarista da última eleição mas a politização continua. O deputado foi notificado como suspeito de envolvimento na tentativa de golpe no País.
O quarto candidato, Bruno Lessa, se lançou pré- candidato sem compromisso partidário, embora esteja no PSD. Com certeza não fará mais a dupla com Felipe Peixoto.
Será que teremos mais pré – candidatos a prefeito de Niterói?
Mais na política
Deixa a Câmara
O vereador Marcos Sabino, suplente, deixa a Camara e assume Binho Guimarães (PDT), que deixa a Secretaria da Região Oceânica
Também mudou
O presidente da Câmara, Milton Cal, deixou o PP e foi para o União Brasil, liderado em Niterói por Paulo Bagueira, vice -prefeito.
Fabiano Gonçalves deixou o Cidadania e foi para os Republicanos mas apoia Rodrigo Neves para prefeito.
Relembrando a folia