Sob coordenação de Rodrigo Neves, cidade tem fim de semana com várias atividades em apoio ao Lula, que contaram com a participação de lideranças políticas da cidade. No sábado, pela manhã, houve carreatas partindo do Largo da Batalha e do Barreto, na Zona Norte. Também houve mobilização para afixação de adesivos em carros em pontos de encontro em São Domingos, Piratininga e Itaipu.

“Estes atos nas ruas da cidade acontecem em defesa da democracia e para o Brasil voltar a avançar com o presidente Lula. No dia 30 as pessoas vão decidir entre a humanidade e a desumanidade, entre a esperança e o destruidor de sonhos”, comentou Rodrigo Neves durante carreata no Largo da Batalha.

No domingo, dia 23/10, Niterói participou do ato unificado nacional PedaLula, com passeio ciclístico iniciando às 9h no Skate Park São Francisco.

“Bolsonaro não fez nada por Niterói e pelo estado do Rio de Janeiro. Foi um fracasso no combate à pandemia. Agora é hora de mudar, retomar com Lula os investimentos para gerar emprego e renda na indústria naval, na construção civil e no fortalecimento da economia e desenvolvimento nacional. Lula vai retomar a valorização real do salário mínimo, o investimento nas universidades, na Educação e no SUS”, destacou Rodrigo Neves.