O policial Marival Gomes da Silva faleceu no dia 29/6, em Niterói. Ele foi vereador da cidade de Niterói por três mandatos. Em 1996, obteve 2.8-02 votos pelo PSDB; em 2000, pelo PMDB, alcançou 3.714 votos; e 2004, pelo antigo PPS ( atual Cidadania) se elegeu com 3.368 votos.
Marival foi ex-Secretário municipal de Segurança no Governo de Jorge Roberto Silveira e também foi Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Niterói. Ele foi o autor do projeto da criação da Secretaria e foi o primeiro Secretário de Segurança.
Na época como Secretário, Marival agradeceu o prefeito Jorge Roberto e fez um balanço de sua gestão. “Minha maior vitória foi levantar a auto estima da Guarda e libertá-los de um regime de força. Eu não conquistei vocês, fui conquistado e me tornei um Guarda Municipal”, disse Marival.
A minha alegria, neste momento, é saber, que passo o comando desta Secretaria para um niteroiense, um amigo, que conhece bem esta Guarda, que conhece bem Niterói, um homem da grandeza e da experiência de Wolney Trindade.