A Prefeitura de Niterói, através da Comissão para Acompanhamento do Aluguel Social, está realizando a atualização cadastral de todos os beneficiários que recebem o aluguel social pago pelo Governo do Estado. O prazo, que encerraria no dia 21 de outubro, foi estendido até o dia 18 de novembro. Esse procedimento é uma solicitação do Estado e os beneficiários que não entregarem a documentação terão o seu benefício cancelado.
A atualização cadastral pode ser feita de segunda à quinta, das 10h às 16h, no Caminho Niemeyer. Para a repescagem, não haverá separação dos beneficiários por dias ou letras iniciais do nome. Quem não fez, pode ir a qualquer momento dentro do horário de atendimento. É obrigatório o uso de máscara.
Para atualizar o cadastro, é necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: Laudo de interdição do imóvel atingido; Documentos de Identificação de todos os membros da família (RG, CPF, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento ou casamento); Comprovantes de rendimentos de todo o núcleo familiar (Carteira de trabalho e último contracheque); Comprovante de residência atual em nome do beneficiário ou de outra pessoa da família que resida no imóvel; Contrato de locação vigente com firma reconhecida; Número de Identificação Social (NIS) e relatório do CadÚnico com o núcleo familiar e Comprovante de conta bancária em que recebe o benefício.
Os beneficiários podem entrar em contato pelos telefones 2621-5140 e 2620-4770 para tirar dúvidas. O Caminho Niemeyer fica na R. Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n – Centro, Niterói.